Mudanças 7º Capítulo




Mudanças – Capítulo 7
Autor: Victor Alvez

Novamente as mudanças da vida

Narrador: No capítulo anterior, Fernanda vai com seu marido para academia, lá ela encrenca com Felipe, e o Ricardo encrenca com Sérgio, e Fernanda consegue o que queria, mas Felipe não vai deixar isso quieto e promete se vingar!

Outros dias depois... Supermercado!

Felipe: Oi Ricardo! Tudo bom?
Ricardo: Oi
Felipe: Me desculpa pelas palavras que eu te disse da última vez, sua mulher é insuportável! Não queria ter dito aquilo!
Ricardo: Tudo bem, também achei aquela situação deplorável!
Felipe: Ela está aqui com você?
Ricardo: Não, ela ficou em casa!
             Preciso desabafar com você, depois que terminar aqui podemos ir tomar um sorvete?
Felipe: Opa podemos sim!

Tempos depois na sorveteria...


Ricardo: Felipe eu acho que você já entendeu tudo!
Felipe: eu já saquei a tua!
Ricardo: eu só quero que essa conversa não saia daqui!
Felipe: Pode confiar em mim, não faria nada para te prejudicar!
Ricardo: Bom saber; A história é que desde pequeno eu sempre tive uma atração por homens, mais sempre rejeitei esse sentimento, sempre escondi, vivi em sombras, nunca ninguém percebeu!
             O fato de também gostar de mulheres me ajudou muito a esconder, mas como dizem, segredos não duram para sempre, todo segredo tem uma pedaço de linha para ser puxado e desfiado até o final!
              E você foi esse pedaço de linha!
Felipe: desde o começo percebi que você era!
Ricardo: Você me desestabilizou totalmente, nunca fiquei tanto sem chão como agora!
Felipe: me desculpe, mais estou apaixonado por você!
Ricardo: Eu sou casado há muito tempo e não posso jogar tudo assim para o alto! Não são alguns dias, são anos de casado, me entende?
Felipe: Claro que entendo, mais também é difícil para mim, não é legal ver o grande amor da sua vida dormindo com outra!
Ricardo: Mais a outra é minha mulher, minha esposa, você tem que entender isso!
Felipe: Eu entendo e quero que você também me entenda!
Ricardo: Não entendo mais vou procurar entender, mas por enquanto a única coisa que posso te oferecer é minha amizade, minhas palavras e um aperto de mão!
Felipe: é o que tem pra hoje não é? (risos)
Ricardo: é sim! Vai me da um abraço!

Enquanto isso na casa de Fernanda e Ricardo...

Narrador: Sérgio chama Fernanda, ela o atende e manda entrar!
Fernanda: Oi tudo bom? O que você veio fazer aqui?
Sérgio: Eu vi que você estava sozinha e vim te fazer uma visitinha!
           Não vai me cumprimentar?
Fernanda: Desculpa!
Sérgio: não quero beijo na bochecha, quero na boca!
Fernanda: Ai você já esta querendo demais!
Sérgio: Não concordo!
Narrador: Fernanda e Sérgio dão um longo beijo, até que Fernanda interrompe e manda Sérgio embora!
Fernanda (falando sozinha): Nossa como ele beija bem, me arrepiei todinha (risos), estou fazendo a mesma coisa que o Ricardo, ah mais chifre trocado não dói, ou dói?
Ricardo: O que dói ou não dói?
Fernanda (surpresa): Amor, você está aqui?
Ricardo: Sim, me fala o que dói?
Fernanda: Estou falando de por um piercing no nariz!
Ricardo: Ah sim, você sabe o que o Sérgio esta fazendo aqui na rua?
Fernanda: Não sei, vai ver ele foi a casa daquela piriguete que mora na frente da lan house!
Ricardo: Aquela menina só pega tranqueira, como pode ter coragem de sair com um cara daquele não é?
Fernanda: Gosto é gosto amor!

No próximo capítulo
Fernanda vai a academia sozinha e troca carícias com Sérgio;
Felipe vê toda a cena e resolve contar para Ricardo;
Ricardo coloca Fernanda contra a parede;