Mudanças 3º Capítulo

Leia Capítulo 2


Mudanças – Capítulo 3
Autor: Victor Alvez

Seria cômico, se não fosse trágico!

Narrador: Felipe grava o beijo que deu em Ricardo para mostrar para Fernanda, antes ele edita e envia para a moça por email que conseguiu na rede social de Fernanda.
No outro dia

Fernanda: Nossa! Email da academia? Será que isso é uma indireta? Meu Deus!

Email:
Olha o que seu marido anda aprontando enquanto você fica ai parada!
Dá uma olhadinha no vídeo

Fernanda: Eu não acredito nisso! Ele é gay? Eu durmo com um viado?
                   (gritando) Ricardo!!!
Ricardo: Oi meu amor, o que você quer?
Fernanda? Amor? Você é um falso, me enganou desde o começo, não esperava isso de você!
Ricardo: Amor eu não estou de entendendo!
Fernanda: Olha o vídeo!
Ricardo: Eu posso explicar, não é nada disso amor!
Fernanda: Amor é o cacete, a partir de hoje você dorme no sofá, até que a gente possa vender as coisas e dividi-las.
Ricardo: Vamos conversar, eu explico tudo, posso ver quem enviou o vídeo?
Fernanda: Já passou o tempo de conversar, eu sou a traída da história e faça o que quiser com o email!
Narrador: Fernanda sai para a casa de sua mãe enquanto Ricardo vai à busca de Felipe.
Ricardo (pensando): Hoje ele me paga, ele não sai vivo dessa conversa.

ACADEMIA

Ricardo: O Felipe esta ai?
Atendente: Está sim, Ricardo o que você tem?
Ricardo: Nada só quero acertar umas contas!
Atendente: Por favor, não faça besteiras, volta aqui!


No próximo capitulo:
Fernanda pede conselhos para sua mãe e fica impressionada com ela;
Ricardo briga com Felipe;
Felipe se faz de desentendido;

Leia capítulo 4